sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

WALTER BORGES SE CONFRATERNIZA HOJE...
COBERTURA ON LINE PELO BLOG DADAUCASINHAS

O vereador de Casinhas, Walter Borges, já começou a receber convidados para sua tradicional confraternização natalina, em sua residência, no Diogo. O deputado estadual Pedro Serafim Neto e o ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adalberto Farias, já se encontram no local. Confira imagens da festa.
Nas fotos o ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Adalberto Farias, com o deputado estadual Pedro Serafim Neto,Jânio Piancó e Profº Osvaldo.Os blogueiros de Casinhas: Dadal Casinhas, Charles Nascimento e Florisvaldo Barbosa,O assessor do deputado Pedro Serafim Neto, Carlos Mendonça.


 O vereador Walter Borges, todos os anos comemora a confratização em  sua residencia na Comunidade do Diogo-Casinhas-PE, este encontro são discutido muitos sobre políticas, regional principalmente a política local, e as fofocas da política de Surubim a possibilidade, de uma junção entre o PSB de Ana Célia e o PT do atual prefeito Flávio Nóbrega.

Já Casinhas! Quando seria que o Prefeito João Lançaria o  nome a sussesão..
O anunciou que o nome seria, resolvido no final do mês de março ou no início de abril...

 Presenças do Secretário  Finanças  de Casinhas Ivisom Barbosa, deseja a todos Um Feliz Natal e em 2012, muita Saúde e muita felicidades.

Agradecer a Deus e a todos que confia em nosso trabalhos, a cobertura ao vivo do Blog:
www.dadaucasinhas.blogspot.com e www.maiscasinhas.blogspot.com

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena