sábado, 3 de março de 2012

Camila Santos - Novo Talento Musical da Região

O GNT CASINHAS APRESENTA NOVO TALENTO CAMILA SANTOS,CANTORA,E
 PARABENIZA DADAU CASINHAS PELA COBERTURA NO NIVER DO PREFEITO JOÃO CAMELO

Na correria em desenvolver um dos melhores projetos que até hoje já fiz, "VÌDEO CASINHAS DÀ VALOR,JOÃO DO POVO VENCEDOR", apresentado nesta sexta no Niver de João Camelo não consegui fazer a cobertura do evento, contudo a todo momento compartilhei com nosso blogueiro Dadau e Esposa os flaches dos momentos afinco.
Contudo, parabenizo pertinentimente o parceiro Dadau.É assim que se leva notícia em tempo real aos casinhenses.Parabéns.
foto dadaucasinhas
Mas , cheia de orgulho, contragulei com todos um dos novos talentos casinhenses "CAMILA SANTOS", minha filha que cantou no evento e encantou a todos.Cantando Conquistanto o impossível (música gospel) em homenagem ao prefeito João Camelo, e fazendo várias trechos musicais no vídeo apresentado, Camila cantpu com o coração e fez o público se emocionar, inclusive o aniversariante João.Tô feliz em dobro por ter acontecido esa estréia no niver de João, pessoa ao qual admiro, apoio e agradeço com todas as minhas forças.

Claro que é um começo, tem muito o que aperfeiçoar, estudar, obter experiência e praticar, mas valendo a opiniões de quem é profissional e entende do assunto ela tem a característica principal:TALENTO.

foto dadaucasinhas
E como boa mãe que sou incentivarei minha linda filha nessa nova fase de sua vida, por isso peço o apoio de todos e desde já agradeço aos aplausos.

Aí filha, segue em frente, busca teu sonho.

Rema Camila em busca de teus objetivos, supera os obstáculos querida.

Tem fé no Pai Celestial que você consegue.

Torcemos por você.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena