quinta-feira, 19 de abril de 2012

Parabéns Roberto Carlos


PARABÉNS ROBERTO CARLOS
No outono de 1941, no dia 19 de abril, nascia em Cachoeiro de Itapemirim, pequena cidade no interior do Espírito Santo, o quarto filho do Sr. Robertino Braga e Dona Laura Moreira Braga. Naquele dia, Norma, Lauro e Carlos Alberto ganhavam mais um irmão, o caçula Roberto Carlos. ‘Seu’ Robertino era o relojoeiro da pacata cidade e Dona Laura, costureira . A família Braga morava no bairro do Recanto, numa casa modesta no alto de uma ladeira .
Dia 19 de abril de 2012 Roberto Carlos comemora mais um aniversário e dessa vez com presentes muito especiais como este site novinho em folha e também a promoção na página do Facebook. Hoje teremos o resultado com as fotos mais curtidas daqueles que enviaram seus presentes fotografados.
http://www.facebook.com/RobertoCarlosOficial
Parabéns, Roberto!

Completando 71 anos nesta quinta-feira (19), Roberto Carlos agradeceu o carinho dos fãs e sósias que se aglomeraram na frente de seu apartamento na Urca, no Rio de Janeiro. O cantor mais famoso do Brasil saiu na sacada e acenou para a plateia.
Entre os presentes, homens e mulheres traziam fotos, desenhos, revistas e camisetas do Rei. Sósias de Roberto Carlos também pintaram na frente de sua residência. Uma fã até trouxe uma faixa que pedia um abraço do cantor.
Além disso, havia um bolo de sete andares e com uma mesa de doces trazidos pelos próprios admiradores.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena