sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Já se passaram 4 Dias - E a Carreata de Ana Célia - PSB 40 - Maior Festa Democrática de Surubim é Assunto na Boca do Povo

Surubim vivenciou no domingo passado a maior festa democrática de sua história com a carreata política da "Frente Popular por Surubim" com a candidatura de Ana Célia e Joana Leal 40.Já se passaram alguns dias e "na boca do povo" o assunto é um só - Vitória pela Vontade do Povo de Surubim.Quem anda pela cidade, seja nas ruas, bancos, praças,livrarias,barzinhos,escolas,lanchonetes,campos de futebol,academias,lojas,zona rural,etc... só se fala na multidão que acompanhou o 40 e fez de surubim um mar amarelo.


Com a força das mulheres na intenção de fazer de Surubim uma cidade "DAQUI PRA MELHOR" a campanha eleitoral, está mostrando que a vontade do povo surubinense está acima de qualquer sigla partidária, pois as pessoas deferem nas ruas e vai concretizas nas urnas no dia 7 de outubro Ana Célia e Joana Leal não apenas pela sigla e sim pela SEDE DE MUDANÇA, PELO RESPEITO E PELA AMIZADE.

 A  população vem fazendo sua parte, com alegria e  a cor amarela nas ruas. A juventude tomou para si, a responsabilidade de fazer o destino da cidade aderindo às propostas de duas mulheres(Ana e Joana) preparadas, informadas e atualizadas. E o mais importante, adere a uma  política limpa com confiança e compromisso que Surubim nunca viu, uma política de amizade, do trabalho e o desejo de cuidar de Surubim "COMO UM TODO" e não apenas ao centro da cidade. Na lentes de Ana Célia Farias 40 e Joana Leal (vice), vemos este comprometimento que vem contagiando toda a cidade.


Junto com Ana Célia estão os jovens casais, a terceira idade, as mulheres,a juventude,o pai de família, a dona de casa, as crianças,emfim, todos juntos num mesmo objetivo - Surubim de Sucesso e Desenvolvimento.



  Realizações de sonhos, ideais iguais, amizade e a vontade de servir aos mais humildes e contemplar Surubim em sua totalidade, faz o grupo 40 provar que a política não deve ser oportunista, e sim oportunizada em prol do avanço de Surubim .
 
 
Os "grandes" eleitores, estão em todos os recantos de Surubim, e sabem que com Ana e Joana o que conta é o RESPEITO que Surubim merece..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena