sábado, 29 de dezembro de 2012

Prefeitos de Bom Jardim, Vertente do Lério e Limoeiro Apresentam seu Secretariado

Miguel apresenta o seu Secretariado em Bom Jardim – PE. Confira os nomes:

Prefeito Eleito de Bom Jardim

O prefeito afirmou que teve o zelo de escolher pessoas que possui formação técnica e, especialmente, experiência no serviço público e ligação com a pasta que irá atuar. “Queremos ter uma equipe eficiente, uma equipe que consiga dar uma resposta rápida às necessidades da população”, esclareceu. O prefeito eleito do município do Bom Jardim, Jonathas Miguel Barbosa (PP), reuniu-se pela primeira vez a partir das 20h00 desta quarta-feira (26) com os secretários que comporão sua gestão a partir de 1º de janeiro do ano que vem.

Os nomes dos secretários foram definidos após conversas com lideranças aliadas, especialmente o atual prefeito João Francisco de Lira (PP). “A escolha dos nomes atendeu a critérios técnicos e políticos para a ocupação dos cargos”, disse Miguel.

Na relação apresentada, apenas dois secretários da gestão do prefeito João Lira foram aproveitados na futura gestão: Deoclécio Bino (Administração) e Elizângela Braz (Finanças). Gilsaneri Interaminense que está à frente da pasta da Saúde, será remanejada para a pasta da Assistência Social.


O Secretariado do governo de Miguel Barbosa será o seguinte:

Secretaria de Governo – João Francisco de Lira (atual prefeito);

Secretaria de Administração – Deoclécio Bino;

Secretaria de Finanças – Elizângela Braz;

Secretaria de Saúde – Maria Dagmar de Farias;

Secretaria de Infraestrutura – Edgar Lira;

Secretaria de Educação – Izabel Félix;

Secretaria de Agricultura – Airton Barbosa;

Secretaria de Assistência Social – Gilsaneri Interaminense


ESCRITO POR DIMAS SANTOS

 

 

 

Prefeito Eleito de Vertente Do Lério Anuncia Secretariado


O prefeito eleito do município de Vertentes do Lério,Daniel  Almeida (PT) eleito prefeito  nas eleições de 2012 com 58,13% obtendo 3.509 votos,sendo eleito o prefeito deste município,assim  derrubando o poder que governava há  (16) anos.Ainda esteve presente o vice prefeito Doutor João Batista,Daniel durante a entrevista anunciou na tarde desta sexta (28) a equipe que irá compor a gestão de a partir do ano de 2013.
Daniel foi eleito no município nas eleições 2012,com uma votação
Prefeito eleito de Vertente do Lério
A entrevista foi concedida na Rádio Integração FM,na cidade de Surubim,e assim ficou

composta as secretarias :
Secretaria de Educação: Socorro Ramalho
Secretaria de Saúde: Doutora Patrícia
Tesoureiro: Eder.
Secretaria da Condica:  Cacildo Barbosa
Secretaria de Administração: Doutora Geórgia
Secretaria de Esportes:   Lopes.
Secretaria de Finanças: Ediana
Secretaria de Agricultura: Nilda do Sindicato.
Infra Estrutura: Antonio Barbosa.
Secretaria de Governo: Gilberto Lapenda
Daniel afirma que irá iniciar a gestão com muito trabalho,fala que irá trabalhar bastante no esporte, ,irá realizar a posse no dia 1º  às 15 horas ,onde haverá a missa,Paróquia Nossa Senhora da Vitória,logo após irá realizar a posse na Escola José Batista de Souza.Convidando todos os munícipes,ainda anunciou que já fez visita a GERES e fez pedido para manter a bolsa família, o município estava prestes a perder  esse convênio em 2012, ninguém foi lá para atualizar os dados.Comentou.Assim também já teve conversa com Danilo Cabral para ajudar nas necessidades daquele município,na emenda do Deputado Henrique Queiros para fazer recapeamento de estradas e apoio do governo do Estado,já fez pedido para estrutura a ponte do Distrito do Tambor.

Fonte: Sérgio Ramos 
 

Ricardo Teobaldo anuncia novo secretariado para Limoeiro


Prefeito eleito de Limoeiro
No início da tarde desta sexta-feira (28), o prefeito de Limoeiro, no Agreste Setentrional, Ricardo Teobaldo (PSDB), anunciou, oficialmente, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o novo secretariado para a gestão municipal de 2013 a 2016. A cidade permanece com dez secretarias mais a procuradoria jurídica em sua estrutura administrativa. Do total, apenas quatro secretarias terão novos gestores: Educação e Esportes; Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; Infraestrutura; e Desenvolvimento Social e Cidadania.

Na secretaria de Administração, Planejamento, Gestão e Tecnologia permanece o administrador de empresas e empresário do segmento farmacêutico Marcelo Gomes da Silva. A secretaria de Finanças e Receita Municipal continua Ana Cristina Leal Guerra Barreto. Na secretaria de Saúde permanece o secretário da primeira gestão, o odontólogo Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima. 

Assume a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania a ex-vereadora Ana Cristina Ferreira Cavalcanti. Na pasta da Educação e Cultura o nome escolhido foi o da professora Rosejara Ramos, que há alguns dias havia sido nomeada para presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), entidade que rege a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL).

As atividades da secretaria Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito continuam sob a coordenação do Coronel da PM Alberto Felipe. O mesmo acontece com a secretaria de Turismo e Lazer, permanecendo na gerência do advogado e vice-presidente da Associação dos Secretários de Turismo e Lazer, André Quirino. Continuidade também na secretaria de Cultura e Juventude com o professor e ator Radamés Moura Gomes dos Santos. 

Na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca houve alteração. A pasta passa a ser comandada pelo agrônomo e funcionário de carreira do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marcelo Mota Silveira. Já para a secretaria de Infraestrutura, o gestor municipal indicou a engenheira da própria prefeitura, Elck de Castro. A procuradoria jurídica continua sob a responsabilidade do advogado José Edson Barbosa do Rego e a Agência de Desenvolvimento permanece gerenciada pelo agropecuarista Zózimo Albuquerque.
 

 

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena