segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atenção produtores Culturais de Casinhas, surubim e Região - Secretaria de Cultura e Fundarpe lançam convocatória para São João

Artistas e grupos podem enviar propostas para o ciclo junino 2013 até 20 de maio. Festa acontece de 21 a 30 de junho e deve contemplar as quatro macrorregiões do Estado
São João 2012 em Aliança, Mata Norte


Traço marcante da cultura nordestina, o São João pernambucano está com inscrições abertas para artistas e produtores culturais de todo o país enviarem suas propostas de participação do evento. Os interessados podem se inscrevem entre os dias 20 de abril e 20 de maio. A convocatória completa e o formulário de inscrição podem ser conferidos na lista ao fim do texto.

O edital da convocatória tem por objetivo democratizar o acesso dos artistas às manifestações culturais do Estado, além de garantir a seleção de propostas para compor a programação artística do São João na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. É também uma forma da comissão responsável pela montagem da programação tomar conhecimento dos novos projetos artísticos que estão sendo realizados no Brasil.

Inscrições - As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe - Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista - Recife - PE. Serão aceitas também inscrições via Correios, postadas até 07 de maio de 2013, como encomenda normal ou Sedex (com Aviso de Recebimento - A.R.). Quem tiver dúvidas pode ligar para os telefones 3184-3002 ou 3184-3003.

Confira abaixo a convocatória e a ficha de inscrição:


Convocatória para o Ciclo Junino 2013

http://www.fundarpe.pe.gov.br/formulario-de-inscricao-para-o-ciclo-junino-2013/


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© GNT Casinhas - Nossa Gente em Foco, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena